. ENFIM, DANDO CARONA...

Criar um blog já era ideia antiga, mas quem disse que saía do papel? Passei anos lendo blogs de outras pessoas, até levar um sacode da minha família dizendo que eu tinha que criar o meu. Agora não tinha mais para onde fugir, estava mais do que na hora de colocar minha cara a tapa e dar a vocês uma carona na minha vida.

Mas que tarefa difícil escolher o nome de um blog, hein?! Tentei de T U D O, já estava me sentido uma ameba sem criatividade, até que depois de muito quebrar a cabeça me lembrei de um flogvip que eu tinha, chamado Hitch a Ride (Pegar uma carona), mas eu não queria um nome em inglês e também não estava pegando carona com ninguém, então tentei Dando Carona e não existia nenhum blog com esse nome. E isso me deu um gás enorme, esse nome tinha que ser meu.

Dando carona foi um nome perfeito para o que eu espero do blog. Quero que vocês peguem carona na minha vida, nos meus gostos e novidades que eu descobrir. Espero que o meu blog se torne para vocês um refúgio, onde sempre poderão encontrar inspirações para roupa, maquiagem e esmalte, indicações de filmes e séries, dicas de decoração, entre muitas coisas.

Porém, não é só escolher o nome e colocar o blog no ar. Veio a tão suada busca por uma Web Design que fizesse meu layout, porque quando era bom, muito caro, quando era barato, mal feito. Demorei muito para encontrar, mas assim que encontrei, não parei de encher o saco dela até ficar do jeitinho que eu queria.

Pretendo fazer 3 posts por semana, entre eles, uma série de top 5 alguma coisa, toda quarta-feira. Por enquanto não irei gravar vídeos, mas podem me aguardar no YouTube. Em breve estarei lá!

Esse não foi exatamente um post com conteúdo, mas creio que uma apresentação seja necessária. Peço para quem tenha alguma dica, ideia ou critica construtiva deixe um comentário. E espero que todos tenham se sentido muito bem vindos ao meu cantinho!

5 comentários

  1. Oi Rafaela! Adorei o nome e o layout. Acho super importante fazer um post de apresentação para as pessoas saberem porque você fez o blog e o que você pretende com ele. Desejo a você muito sucesso na sua caminhada! Bj!

    www.pontodevista2015.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nos parecemos muito. Também assistia vários vlogs e lia vários blogs, mas nunca que criava coragem para fazer o meu. Até que um dia resolvi criar e hoje está dando super certo. Fico feliz por você.
    Beijinhos e sucesso! <3
    ChamandoChuva

    ResponderExcluir