. FILMES QUE ESTREIAM EM JULHO/2015

Julho é o mês de muitas estreias. E muitas delas são de filmes que estão na lista dos mais aguardados do ano, como O Exterminador do Futuro, Cidades de Papel, Homem-Formiga e Magic Mike XXL. Mas não podemos esquecer das comédias, como Belas e Perseguidas, Meu Passado Me Condena 2 e Pixels, que prometem arrancar muitas risadas. Para quem gosta de drama, teremos Um Pouco de Caos e Sentimentos que Curam, que contam com grandes atores no elenco. Agora, para quem adora um terror, não pode deixar de assistir Sobrenatural: A Origem, que estreia no fim do mês.

O Exterminador do Futuro - Gênesis - 02/07/2015  



No futuro, a resistência dos humanos é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ele decide enviar o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança de Sarah Connor (Emilia Clarke). Nesta versão diferente do passado, ele lida com novos inimigos, e conta com a ajuda inesperada do Guardião T-800 (Arnold Schwarzenegger). Esse é o quinto filme da franquia O Exterminador do Futuro.

Um Pouco de Caos - 02/07/2015



O Rei Luís XIV (Alan Rickman) incumbe o famoso arquiteto André Le Notre (Matthias Schoenaerts) de projetar os jardins do Palácio de Versalhes. Ele contrata a bela e arrojada paisagista Sabine de Barra (Kate Winslet) para auxiliá-lo, dona de um estilo oposto ao seu. Aos poucos as desavenças entre os dois desaparecem, a relação profissional logo torna-se mais íntima e fofocas chegam aos ouvidos da mulher de Le Notre (Helen McCrory).

Belas e Perseguidas - 02/07/2015



Designada de escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.

Meu Passado Me Condena 2 - 02/07/2015



A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento. 

Cidades de Papel - 09/07/2015



A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

Homem-Formiga - 16/07/2015



O ladrão Scott Lang (Paul Rudd) começa a trabalhar para o cientista Dr. Hank Pym (Michael Douglas) a fim de reaver uma fórmula que permite o encolhimento de um homem até o tamanho de uma formiga. Mas a missão de recuperar a fórmula se transforma na luta para salvar o mundo das mãos do antigo sócio de Pym, Darren Cross (Corey Stoll), conhecido como Jaqueta Amarela.

Sentimentos que Curam - 16/07/2015



Nos anos 1970, Cameron (Mark Ruffalo) sofre de transtorno bipolar e decide parar de tomar seus remédios, o que faz perder o emprego. A situação força sua esposa, Maggie (Zoe Saldana), atrabalhar em outra cidade. Frente a essa circunstância, Cameron tem de cuidar das duas filhas, sozinho e doente, e luta para fortalecer a relação com a mulher mesmo à distância.

Magic Mike XXL - 23/07/2015


Continuação do sucesso "Magic Mike" (2011). Após um tempo fora de cena, Mike (Channing Tatum), se reúne novamente com antigos colegas, como Richie (Joe Manganiello) e Ken (Matt Bomer), em uma "road trip". O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última grande turnê de despedida.

Pixels - 23/07/2015



A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

Sobrenatural: A Origem - 30/07/2015



O novo filme da franquia de terror é focado nos acontecimentos que antecedem a história da família Lambert. Elise Rainier (Lin Shaye) é uma medium que quase contra vontade, concorda em usar sua habilidade em contatar os mortos para ajudar uma adolescente (Stefanie Scott) que tem sido alvo de uma perigosa entidade sobrenatural.

Muito outros filmes irão estrear em julho, porém fiz questão de colocar os que mais me chamaram atenção e pretendo assistir. Mas os que se encontram na minha lista de favoritos, são Cidades de Papel e Sentimentos que Curam. E vocês? Quais filmes querem assistir esse mês? E tem algum que pretendem assistir que eu não coloquei na lista?

12 comentários

  1. Quero muito ver um pouco de caos, cidade de papel por causa da diva Cara Delivigne e exterminador do futuro por que é um clássico, amei o post.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de estrear Cidades de Papel, ansiedade nem é mais a palavra certa! rsrs

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou muito ansiosa para assistir! *-*

      Excluir
  3. Quero muito ver Pixels! O Trailer é ótimo!!!

    Beijão,

    Jaqueline
    www.futilidadedemulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. Parece ser muito bom! E o Adam Sandler arrasa!

      Excluir
  4. Quero assistir todos, valeu a dica!!

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então já pode correr para o cinema amanhã mesmo! Hahaha

      Excluir
  5. Meu passado me condena é maravilhooosoo, ri muito! Adorei a dica dos outros, já quero assistir...
    http://saltoeavental.blogspot.com.br/2015/06

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Passado Me Condena 2 promete ser ainda melhor. Os filmes esse mês estão arrasando!

      Excluir
  6. Amo filmes então adorei todos os seus posteis das estreias e bom para a garotada que estará de filme e terá mais publicos no cinema.

    ResponderExcluir