. ELAS ESTÃO COM TUDO: BOTAS OVER THE KNEE


Elas não são novidades para ninguém. Sonho de consumo de muita gente, nessa estação ficou fácil de encontrar nas lojas. As botas Over the Knee vem tomando o coração da galera, mas sempre bate aquela dúvida se vale a pena investir ou não. Por isso, separei inspirações e dicas para vocês decidirem essa dúvida cruel. Mas você já tiver aderido essa tendência, não deixe que conferir o post, para usa-la da melhor forma possível.

Botas + Calça/Legging


As botas com calça/legging são um combinação sem erro. Combinadas com camisetas mais compridas, causam um visual fashionista e despojado. Caso você tenha pernas grossas ou seja gordinha, use a calça/legging da mesma cor da bota, de preferência escura, que dará a impressão que sua silhueta é mais alongada. 

Botas + Saia


As saias rodadas são a melhor pedida, mas nada impede que você use uma mais justa, basta saber dosar as peças. Cuidado para que não sejam muito curtas, pois combinadas com a bota podem passar uma imagem vulgar. Na parte de cima pode ser usado de camisetas à peças mais pesadas, como tricô, cachecol e casaco. 

Botas + Short


Essa combinação deixa o look mais informal. Só tem que tomar cuidado com o modelo do short, os mais curtos e justos tendem a parecer mais vulgares, mas podem ser usados com uma peça pesada em cima ou uma camisa amarrada na cintura.

Botas + Vestido


Os vestidos são de longe a combinação mais fofa. Pode ser usado tanto os lisos, como os estampados e oferecem um ar romântico e sexy, ao mesmo tempo. E assim como as demais peças, podem ser combinados com meia calça, para ajudar nos dias mais frio.

A Over The Knee pode te deixar super sensual ou parecendo uma paquita, então tome muito cuidado na hora de montar o look. Saber dosar as peças é essencial para usa-las, e usadas de maneira certa causam muito sucesso. E aí? Gostou das dicas? Me deixe nos comentários! 

3 comentários

  1. Essa bota é meu sonho, acho linda demais! Fiz a besteira de comprar uma que é um pouco mais alta mas que não chega a ser over, agora quero uma assim </3 o post está maravilhoso e adorei conhecer o blog, estou acompanhando.

    Adorei a ideia e vou tentar fazer, vamos ver no que vai dar. Estou seguindo o blog, adorei conhecer!

    Sucesso!
    Beijos, Larissa.
    www.ruivando.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mesmo tendo outro vale a pena investir na Over. Ela é um sonho!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei as dicas. Sou apaixonada por essa bota, mas só com saia ou vestido.
    Como aqui no Rio faz muito calor é mais difícil aderir a essa tendência. As botas ficam mais guardadas do que sendo usadas. Infelizmente... :/

    Beijos e sucesso! <3
    ChamandoChuva

    ResponderExcluir