. STRAPPY BRA: CHEGA DE ESCONDER

Esconder o sutiã já não é tão necessário desde que surgiram as blusas mais cavadas, porém só agora eles viraram a estrela do look. O Strappy Bra, são sutiãs com tiras posicionadas exatamente para aparecer. E eles já invadiram a televisão e as passarelas, sendo inclusive peça do último desfile da Gisele Bündchen. Sendo ótimos para transformar produções simples em looks cheios de personalidade.

Com tiras largas ou finas, os sutiãs criam desenhos geométricos na pele, que usados com blusas decotadas ou transparentes, dão um ar moderno e sensual. Se você quer algo mais ousado, aposte em cores que façam contraste com a roupa. Porém, se você quiser algo mais discreto, invista em cores próximas ou iguais.

Podendo ficar todo à mostra, como um top, ou por baixo de regatas cavadas, vestidos de alcinha, blazers, jaquetas, peças decotadas e com transparencia. Vale apostar em tiras dando evidência tanto na parte da frente quanto nas costas. Lembrando sempre que combina apenas com situações informais. Nada de aparecer com ele no trabalho ou em festas formais. 

Para quem tem seios grandes, o ideal é usar o sutiã da mesma cor que a blusa, já que o volume já chama atenção. Para seios pequenos, invista em cores que causem contraste e tenham as tiras até a cintura. No caso de quem tem ombros largos, é melhor que as tiras estejam em direção ao centro do corpo. As gordinhas devem evitar tiras na região do abdômen, concentrando nos detalhes que valorizem o colo.

Não se esqueçam de escolher a numeração correta, se ficar apertado pode acabar criando gordurinhas entre as tiras. E muito cuidado com os acessórios, o Strappy Bra já chama muita atenção, você não vai querer poluir o look. E aí? Já aderiram essa tendencia ou estão pensando em aderir? Me deixe aqui nos comentários, vou adorar saber.  

8 comentários

  1. Adorei o layout do seu blog, parabéns! E sobre o Strappy bra, eu já adoro e já estou usando.
    E corra pra Tanger pegar o seu! kkkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E vou caçar uma Tanger por aqui! Hahaha

      Excluir
  2. Que lindo, e super estiloso! Super bacana essas dicas, adorei! Acho que vou comprar um strappy pra mim!

    Delicada e Abusada

    ResponderExcluir
  3. Eu estou achando super lindo esse novo estilo de sutiã mas não consigo achar por aqui :( ficariam lindos com minhas regatas!!! :"( Adorei o post e a seleção das fotos!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Agora estão super em alta, meu problema nem é achar é sim o preço! Hahaha
      Obrigada! <3

      Excluir
  4. Adoreeei~. Não sabia sobre essa nova tendência. Na verdade fico até com um pouco de medo de usar e combinar do jeito errado.
    Vou tentar seguir suas dicas pra ver se consigo usar sem errar. rs

    Ah! seu blog é lindo. Adorei o carrinho de subir ao topo, ficou super fofo.

    Beijinhos e sucesso <3
    ChamandoChuva

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não conhecia por esse nome Strappy Br, amei, já pesquisei lojas por que eu preciso de um desses, acaba transformando um look básico em uma composição muito legal. Gostei da dica, parabéns!

    Visitem - me estelerica.blogspot.com.br


    Bjo!

    ResponderExcluir