. NOVAS SÉRIES QUE VÃO INVADIR SEU CORAÇÃO


Quem está acompanhando o blog já percebeu que sou totalmente viciada em séries, e esse ano fiz o proposito comigo mesma de não começar assistir nenhuma série nova. Mas quem disse que vou conseguir cumprir? Essa temporada está recheada de lançamentos que fizeram meu coração bater mais rápido, porém fui forte e decidir só começar assistir essas QUARTO! Ops. E olha que isso porque estou controlada! Hahaha 

Minority Report - 21/09/2015


Há 10 anos a polícia contava com a divisão Pré-Crime, no qual paranormais, chamados precogs, faziam previsões de assassinatos. Esse trabalho foi encerrado e após ficar confinado nessa divisão por tanto tempo, um dos precogs, Dash (Stark Sands), tem dificuldades em lidar com a vida normal como a de qualquer outra pessoa. No entanto, as visões de crimes continuam em sua mente e ele encontra numa detetive (Meagan Good) apoio para lidar com esse dom. Fonte.

Scream Queens - 22/09/2015


A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com a mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha "Bitch" Chanel Oberlin (Emma Roberts). Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os estudantes universitários podem entrar na fraternidade, a Universidade vira um inferno, com um assassino vestido de Diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio. Fonte.

Supergirl - 26/10/2015


Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton, e escapou da destruição há anos. Desde então, ela chegou à Terra, e vem escondendo os poderes que ela e seus primos têm. Mas agora, aos 24 anos, ela ela decidiu assumir suas habilidades e ser a heroína que nasceu para ser. Fonte.

Containment

Ainda sem data anunciada, conta a história de uma misteriosa e mortal epidemia que atinge Atlanta, o que força o governo americano a colocar a a cidade em quarentena. O policial de bom coração Alex Carnahan (David Gyasi), mais conhecido como Lex, é o responsável por patrulhar a área, onde está sua namorada, a inteligente Jana (Christina Moses). Dentre eles também está Jake (Chris Wood), um ex-renegado que agora atua como policial. Melhor amigo de Lex, ele deve proteger os mais necessitas, mas seu primeiro instinto é sempre salvar a si próprio. Os moradores que ficaram "presos" enfrentarão uma sinistra luta por sobrevivência. Fonte.

Não vejo a hora de assistir cada uma delas. E vocês? Pretendem começar assistir alguma série essa temporada? Alguém irá assistir alguma dessas? Me deixe aqui nos comentários. Vou adorar saber!

8 comentários

  1. Quero assistir todas!
    Sou aloka das séries!

    Beijos
    Thais Nathios
    http://www.trimoda.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da Supergirl, já quero assistir!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca para assistir. Só faltam 34 dias! Hahaha

      Excluir
  3. Oi Rafa, gostei do seu blog, estou acompanhando! :)
    Fiquei curiosa pra assistir Supergirl, vou deixar anotado na minha lista, quero ver qual vai ser a dinâmica da série. Beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado.
      Acredito que Supergirl será um arraso! ;)

      Excluir
  4. Oii Rafa!
    Acabei de conhecer seu blog e ameeeeei, a logo com o fusquinha ficou demais <3
    Amei Scream Girls, quero muito assistir! haha é o tipo de série que eu gosto! E vai lançar hoje, dia do meu aniversário <3 hahaha
    Super girl é bem legal, já assisti o primeiro episódio em algum site de séries por aí (porque vazou), e estou ansiosa para o lançamento oficial!
    Beeeeeijos!
    www.chadecaneca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado!
      É seu aniversário? Parabéééééns! Já comecei assistir e adorei!
      Me segurei e não assisti Supergirl! Hahaha #StayStrong

      Excluir