. TOP 10: CIRCUITO ERREJOTA

No domingo (15/05) estive no Circuito Errejota, uma feira que acontece uma vez por mês, aqui no Rio, e que já estou virando figura certa, inclusive já fiz até outro post falando sobre a feira

Como eu já tinha falado sobre a feira antes, agora resolvi fazer um top 10 das coisas que mais chamaram a minha atenção nesta edição, que aconteceu no Flamengo. Já deixo bem claro que não está em ordem, seria impossível classificar o que gostei mais. 

A marca Az Marias é super descolada e tem um estilo único, com a dona sendo muito amor, ela sempre está nas feiras aqui no Rio, mostrando toda sua graça e expondo suas lindas peças.

Quando se trata da Érika Fogaça, você pode esperar coisa boa. A linda do Trancei passa o evento maquiando e fazendo penteados maravilhosos nas pessoas, e o melhor de tudo, de graça. Vale super apena dar uma olhada no portfólio dela.

As mochilas anti furto da Urbam sem dúvida ganharam meu coração, com todo um conceito de segurança, a marca pensou numa mochila fantástica. com todos bolsos que normalmente tem fora, dentro, impermeável, com espaço para notebook e com abertura e zíper nas costas da mochila, sem falar no design super fofo e diversidade de cores.

Dixie com certeza é a marca mais amorzinho do evento, de acessórios a roupas, ela arrasa na criatividade e variedade, com produtos relacionados a desenhos, filmes e séries, também tem espaço para os estilosos e fashionistas. Ainda bem que fui sem dinheiro, se não teria ido a falência.

Até tatuador essa edição teve, o Lucas trabalhou durante todo o evento, com preços maravilhosos, muitas pessoas saíram do Circuito satisfeitíssimas.

O que dizer sobre a Confeiteiro Nerd? Os doces são tão fofos que até dá pena de comer. Sem falar nesses biscoitos decorados, que com certeza é o que chama mais atenção. Nem preciso dizer que surtei ao passar por eles.

Gustavo Martins já é de casa, representando o Espaço Juliana Paes, ele sempre está esmaltando e espalhando alegria pelo evento. Inclusive agora virou assunto das revistas. Por ser o queridinho das celebridades sempre está no correria. Porém, fiquei sabendo que está vindo um canal por aí, que vai ser repleto de coisas boas.



Phibra é o tipo a loja do futuro, com uma malha tecnológica e sustentável, faz lindos modelos de camisas e outras peças. Sem falar dos banquinhos, que dá vontade de levar para casa.



Ana Gift & Design já é a lojinha do coração, o primeiro estande que eu vou assim que chego no Circuito. A Ana e o Luiz Filipe, seu marido, são pessoas extraordinárias, tanto na hora de fazer as peças, quanto na hora de vende-las, uma energia positiva sem igual. Acessórios femininos e masculinos, com design exclusivo e feitos com muito carinho.

Vestígio, a marca que mal conheço mas já considero pakas, é para ver e se encantar. É muito mais do se vestir, é se expressar. Cada estampa tem seu significado, e eles fazem questão de deixar impresso na etiqueta. Um diferencial para conquistar. Com os donos super atenciosos, é com certeza uma das lojas que mais quero ver na próxima edição.

Top 10 é pouco para tanta coisa legal que encontro no Circuito, mas estou tranquila porque a próxima edição já foi marcada, e desta vez no Grajaú Tênis Clube, no dia 18 de Junho, das 13h ás 21h. Estarei lá com certeza, e trazendo mais novidades para vocês.

3 comentários

  1. Adorei o seu post! Sinto falta de eventos assim aqui na minha cidade. Ok que Petrópolis não é tão longe assim do Rio (aproximadamente 1h e 30 m, mas a divulgação desses eventos não chegam aqui. Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Dani! Aqui no Rio tem vários eventos desse tipo, é muito legal, vale super apena você tirar um dia para vim, é só dar um pesquisada, que você encontra um monte. O próximo Circuito é dia 18, ia amar te encontrar lá! Hahaha

      Excluir
  2. Sempre rola o circuito né? Fico de coração partido por nunca ter conseguido ir. Seu post foi mara pra ficar por dentro de algumas coisinhas que rolam por lá. ;)

    http://www.xoqueiomundo.com.br/

    ResponderExcluir