. VOLTEI COM TUDO


O que aconteceu? Nem eu sei. Só que do nada perdi aquela vontade toda que sentia no início. Logo depois de postar o primeiro vídeo do canal, as coisas começaram a dar errado. Senti grande dificuldade de achar uma boa iluminação, encontrar o foco, e sem fala no bloqueio criativo para escrever aqui no blog. 

Mesmo tendo muito mais do que a maioria tem no início, parece que nunca é o suficiente. Já comecei com domínio, layout, cartão de visitas, boa câmera e com pessoas que me apoiam e acreditam no meu potencial. CARACA, MENINA! O QUE FALTA PARA VOCÊ TOMAR VERGONHA NA CARA? 

Problemas todos tem, mas é preciso superar. Parar de botar defeito em tudo e achar que as coisas vão acontecer sem você correr atrás. Só o que cai do céu é chuva, o resto você tem trabalhar muito para merecer.

E acho que esse é exatamente o ponto onde encontro o meu problema. TRABALHO. Tudo na minha vida veio de mão beijada. Mesmo com todos os problemas que minha família passava, sempre fui isenta deles. Sempre vivi dentro da bolha, e essa é a primeira que estou tendo que estoura-la para correr atrás do que quero. 

Nunca é fácil no início, mas acredito que o segredo seja a perseverança. E é isso que pretendo fazer agora, persistir e não deixar a peteca cair só porque as coisas não acontecem do jeito que eu quero.

Turbulências virão, mas fique de olho, pois voltei com a corda toda. Estou planejando muita coisa boa, tanto aqui, quanto no canal. E dessa vez, sem deixar a peteca cair!

2 comentários

  1. Alê, guria! Todos temos crises, tbm larguei o blog por um tempo, dps me senti pronta pra voltar com tudo. Volte com tudo mesmo, ok? Boa sorte!

    Beijos e sucesso!
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! E estou voltando com tudo mesmo! <3

      Excluir